Sobre a entrega

Na página de visualização do seu pedido (MEU CARRINHO) você pode inserir o seu CEP e calcular o frete. Você poderá escolher a forma de entrega de sua preferência:

• Frete NORMAL através de transporte rodoviário, o prazo de entrega começa a contar 1 dia útil após a data de postagem.
• Frete EXPRESSO através de transporte aéreo, para pedidos urgentes, o prazo de entrega começa a contar 1 dia útil após a data de postagem.

Os pedidos serão postados no próximo dia útil após a confirmação de pagamento.

Se o seu pedido está demorando muito para chegar:

• Consulte o status do seu pedido. Caso ele ainda esteja marcado com “Aguardando pagamento” é possível que o banco ainda não tenha confirmado para nós o pagamento do boleto bancário. Verifique se o boleto foi impresso e pago corretamente.

• Verifique se o seu endereço para entrega informado no pedido está correto. Caso não esteja, envie um e-mail para  e-commerce@stuttgart.com.br informando o numero do seu pedido e os dados corretos para entrega.

• Entre em contato conosco através do e-mail e-commerce@stuttgart.com.br informando o número do seu pedido e reclame da demora na entrega do pedido. Após verificarmos a entrega junto a transportadora responsável, entraremos em contato com você.

Nossas entregas são realizadas por transportadoras confiáveis que tem conhecimento da fragilidade dos nossos produtos. Se você constatar qualquer problema no momento da entrega do seu pedido, recuse o recebimento. Se você já recebeu o pedido e percebeu algum problema, entre em contato conosco através do e-mail e-commerce@stuttgart.com.br informando o número do seu pedido ou consulte a página de trocas e devoluções.

CONHEÇA AS NOSSAS MARCAS